terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Começando a historia toda...



Foi um dia mto dificil pra mim aqui...

Mta saudade da minha casa, do meu filho, das minhas coisas, da minha comida, do chamego do meu marido, que tem sido muito importante na minha estadia aqui..
não vejo a hora de voltar pra casa e isto deve acontecer ainda esta semana pois os exames primarios foram todos feitos durante a internação. O restante será ambulatorial, com o encaminhamento para os profissionais que aqui mesmo tem estudado meu caso.

É pra pirar, não acham....

bjus a todos, acho que esclareci um pouco o que tá acontecendo..
Orem...


bjus!

3 comentários:

  1. QUERIDA, EU SEI QUE DEVE ESTAR SENDO MUITO DIFICIL , MAS TAMBEM NAO IMAGINO A DOR QUE DEVE ESTAR SENTINDO , NAO DIGO FISICA MAS EMOCIONAL DE ESTAR LONGE DOS QUE TE AMAM... MAS LEMBRE-SE , QUE A TODO MOMENTO ESTAMOS NESSE MUNDO DE PASSAGEM E PRA NOSSA EVOLUÇAO ESPIRITUAL , NADA NESSA VIDA É POR ACASO, ALGUMAS COISAS DEUS NOS IMPÕE POIS SENÃO NÃO ENXERGAMOS E OUTRAS CRIAMOS PRA NÓS MESMOS ALGUMAS ENERGIAS E ELOS QUE SÓ NÓS PODEMOS CORTAR DA GENTE, SEI QUE TEM MUITA FÉ, MAS PENSE BEM O QUE DEUS PODE ESTAR QUERENDO TE MOSTRAR TE COLOCANDO AÍ, LONGE DE TODOS, MAS COM CERTEZA MAIS PERTINHO DELE, ELE TE GUARDA SEMPRE MINHA LINDA E PODE TER ABSOLUTA CERTEZA DE QUE ELE NAO ABANDONA O FILHO QUE NAO ABANDONA ELE, FIQUE EM PAZ E VOU ORAR PRA QUE TUDO SE RESOLVA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, E QUE VC VOLTE PRA CUIDAR DAQUELE BEBE JOHNSON TAO GOSTOSO!!!! FIQUE NA PAZ AMIGA, QUE TUDO VAI DAR CERTO, SE NAO DEU CERTO AINDA É PORQUE AINDA TENS MAIS UM POUQUINHO A APRENDER... BEIJOS
    LANDA

    ResponderExcluir
  2. Nana, o pior é essa incerteza, nao? Pq se eles soubessem logo qual o diagnóstico, oq causa, o tratamento, enfim, seria mais facil, ja iria combater e pronto. Agora ficar nessa incerteza deve ser duro mesmo. Mas desejo q logo as coisas sejam esclarecidas e q vc fique boa :) bjao

    ResponderExcluir
  3. Olha Nana,eu estou sem palavras neste momento,pois estou também querida acabando de chegar do médico muito cansada e triste pois preciso fazer uma cirurgia na vesícula e tratar uma hepatite C,olha você que por coicidência foi diagnosticada em julho de 2009,e ele simplismente me disse que não poderia fazer nada por mim pos estava indo viajar naquele momento e que eu esperace até janeiro pois eu não encontraria nenhum cirurgião para me operar neste período de festas.Chequei em casa fui consultar o site do HGB encontrei por coicidência você.O que eu posso te dizer é que tenha fé muita fé que DEUS te dará a vitória,assim como eu espero a minha.Nós vamos conseguir vencer todos os nossos obstáculos.Tenho certeza que somos guerreiras e temos grandes e importantes motivos para isso...nossos filhos,maridos,pais,irmãos e amigos e...pricipalmente nós.Volto a falar com você.Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir